imagem

CORRETOR – mágico – DE SOBRANCELHAS

CORRETOR - mágico - DE SOBRANCELHAS

Olá, pessoas o/ hoje eu vou falar sobre um produto que revolucionou a minha vida! Sério mesmo, não sei como vivia sem ele antes. Sim, é o CORRETOR DE SOBRANCELHAS. Eu imagino que muita gente deve conhecê-lo, justamente porque é bem famoso entre as gurus de beleza e suas seguidoras. Maaas, este final de semana eu fui em um casamento ~quem me acompanha no Snap viu a saga, hehehehe~ e fui fofocar e falar da vida alheia arrumar com as minhas amigas e, pasmem, NINGUÉM NUNCA TINHA VISTO!

Como o lápis específico costuma ser mais conhecido – algumas atendentes de lojas de maquiagens me confirmaram -, muitas meninas ~e eu fui uma delas por anos a fio~ já ficam satisfeitas com o resultado que ele traz. Se você usa lápis nas suas sobrancelhas, eu espero do fundo do meu coração que seja um específico para isso e que seja de cor universal (sim, isso é uma cor), justamente porque ele se adapta facilmente aos diferentes tons sem ficar muito carregado. PORQUE SE VOCÊ USA LÁPIS DE OLHOS PRETO/MARROM EU TENHO UMA COISA PRA TE DIZER: MIGA, PÁRA! E eu falo isso por experiência própria e porque não tive ninguém para me avisar que tava feio.

OBS: eu desencantei um pouco do lápis que usava porque minha pele facial é mista e ele acaba não durando taaanto assim #snif! E, como eu tenho pelos finos e falhados ~porque eu caguei tentando tirar a minha sobrancelha sozinha quando era mais nova~, achei o produto super must have na necessaire, porque preenche as imperfeições e dura que é uma grandeza.


– Primeiro passo: passar a cera por toda a extensão da sobrancelha.
– Segundo passo: aplicar a sombra com um pincel chanfradinho (o tom você escolhe de acordo com a coloração dos seus pelinhos).
– Terceiro passo: passar o pincel de cerdinhas para tirar o excesso ~essa parte eu quase não faço, não vou mentir, adoro minhas sobrancelhas marcadinhas, hehehehe).
– Quarto passo: iluminar abaixo do arco para dar aquela levantadinha básica que deixa a gente com o olhar phyno feat sexy. #femmefatalefeelings


Olha como ficou o resultado \o/

Quarteto para sobrancelha: Dailus ~valor por volta de R$20~

E você, o que faz para corrigir as suas?

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem

Comentários

Share

Observações

  1. eu tbm tenho esse quarteto da dailus e com certeza é meu produto preferido pra corrigir as sobrancelhas, tem msm mt boa qualidade!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. BAPHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.. AMEI!

  3. Thais Brandão Diz: julho 22, 2015 at 8:52 pm

    Que lindo!!! Adorei a combinação e sobre os anéis -somos duas, pra mim ele é um acessório indispensável hahah-, sempre procuro pulseirismo por aqui mas os preços me assustam -cadê o amor com os mais pobres gente-

    • Menina, sou do tipo #arvoredeNatalfeelings, hehehehe. Pois é, a moda faz isso, judia da gente! Mas eu sempre acho umas oportunidades bacanas, sem falar no tanto que sou chorona ~meu dinheirinho vale ouro~ o/ pechincho mesmo porque sou dessas!

Os comentários estão fechados.