imagem

DIA DO BEIJO :*

Oiiie, hihi tudo bem? Aqui, já vou me antecipar e me desculpar pelo vídeo que AINDA não foi ao ar, mas vai, fique bem ligadinha ou ligadinho ~principalmente se você ama/adora/é alok das unhas postiças~ hue. Bom, o motivo do post de hoje você já viu ali no título :* HOJE É O DIA DO BEIJO! E, para comemorar esse fato importantíssimo vim aqui fazer algumas considerações/revelações/desabafos – porque sim!


Bom, pra falar bem a verdade eu não lembro ao certo quando foi o meu primeiro beijo assim, sabe ~beijoqueira nata~ isso sem falar no joelho, no espelho, na laranja, huehue nada escapou já dei e roubei altos beijinhos, mesmo quando era bem novinha, rs. E FIZ ISSO ATÉ BEM DEPOIS DE VELHA, HAHAHAHAHA. O boy magia teve um beijo roubado por mim PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADA A ESPERAR A BOA VONTADE DE NINGUÉM. SE EU QUERO, EU VOU LÁ E BEIJO. DEIXO A CERIMÔNIA PARA O CASAMENTO, OBRIGADA. Mas, gente, é muito amor dentro do coração de uma sagitariana nata, rs ~justificativa retórica~ <3 amo ficar de beijinhos, abracinhos, carinhos. Não só com o boy magia não. Mas com minha gata. Minha mãe. Minhas migas. O intuito do post é PROPAGUE AMOR. TODO TIPO DE AMOR.

Acho que a vida seria tão mais agradável se a gente fosse mais humano com os outros. Mais compreensivo. Mais carinhoso. Pera lá, não tô dizendo que é para ficar de amores com quem te machuca, não. Mas esteja em paz com seu coração <3 Faça aos outros aquilo que quer que façam com você, né non?! Regra de ouro mais sábia, essa. Já ouviram que quando você deseja uma coisa, de todo o seu coração, o universo conspira a seu favor? Pois é, pois é, isso é tanto para desejos pessoais, quanto aquilo que você deseja para as outras pessoas!

Para isso, desafio você a distribuir ~não apenas no dia de hoje~ beijinhos. Distribua carinho. Distribua amor. Distribua EMPATIA! Acho que é a palavra de ordem que mais sinto falta. *EMPATIA: capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer. Processo de identificação em que o indivíduo se coloca no lugar do outro e, com base em suas próprias suposições ou impressões, tenta compreender o comportamento do outro*.

Enfim, é isso. Aproveitei a oportunidade para um desabafo pessoal, rs! Mas vai que cada pessoinha que ler aqui, mudar um tiquinho e inspirar outras pessoas a mudarem um tiquinho também. De tiquinho em tiquinho faremos o nosso mundo melhor, não é mesmo?! Mas isso não que dizer que eu esteja pregando o #maisamorporfavor, apenas. Até porque tem assuntos que precisam e devem ser problematizados sim, porque a problematização é o primeiro passo para a desconstrução. E a desconstrução é o primeiro passo para uma sociedade justa, que trata todos com equidade. Combinado?

Beijinho de luz, de amor, de carinho e cheio de empatia para você <3

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Taís, amei teu post ♥ Não entendo quem não gosta de distribuir/receber carinho, não tem coisa melhor do que um beijo em quem a gente gosta ou um abraço apertado. Precisamos de um pouco mais de carinho <3 Concordo muito com o teu texto, e aliás, amei teu jeito de escrever!
    Beijos.

    • Ai, Mari, muito obrigada <3 fico muito feliz de ler isso justamente porque eu também amo seu jeito de escrever! E não, também não entendo o que as pessoas arrumam D: beijão enorme!

  2. As pessoas criam muito tabu com esse negócio de beijar. As pessoas beijam quem elas quiserem, quantas vezes quiserem! Adorei o seu texto e, ó, continua fazendo o que te faz feliz :)
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

  3. Olá Taís, tudo bem?
    Gostei demais do seu post. ♥ E concordo com tudo o que disse, afinal, o importante é distribuir amor para todos seja com um beijo ou uma atitude que possa fazer a diferença no dia de uma pessoa. Afinal, nada como fazer alguém feliz. :)
    Beijos :*

Os comentários estão fechados.