imagem

TREND: FESTIVAL FEVER!

Oláááá, meus amores \o/ Nada melhor que um feriadinho pra gente descansar E REZAR MUITO porque né, hihi (: Hoje o post será bem diferente porque consiste na proposta de cinco looks diferentes com a tendência da vez! 😀 e, sim, acho que cabe um minuto de silêncio ~porque a mocinha que vos fala é uma mocinha phyna que está entre as 50 selecionadas do WE LOVE FASHION BLOGS~ escolhi a tendência mais MARA-VIDA da vez! Thanks pelo neologismo altamente expressivo, Gabi Pugliesi, hue (: FESTIVAL FEVER, BOHO, HIPPIE CHIC, SEVENTIES (…) enfim, todos estes são nomes que tentam decifrar o que eu chamo de combo perfeito, que é a união de nada mais, nada menos que conforto + estilo!

Bom, já até disse por aqui o quanto essa tendência chegou e sentou na janelinha! Sim, A queridinha das últimas estações continuará arrancando suspiros entre as meninas que, assim como eu são fãs deste tipo de composição, fazendo nosso coraçãozinho bater mais forte. Mistura de vááários outros estilos, o boho, que é uma abreviação da palavra bohêmio, traz referências diretamente do hippie, folk, indie, romântico, e vintage. E, como ia dizendo para a nossa alegria, esta é uma das fortes apostas da coleção de Verão da Petite Jolie <3 muita franja, flare, crochê, renda, bata, cropped, chapéu e um milhão de acessórios virão por aí! Sem mais delongas, vamos aos looks :D:D:D
O primeiro look foi montado para todas aquelas que se alegram com as pequenas coisas \o/ para compor toda essa belezura aí, eu fechei os olhos e sorri! E quando eu abri e pude ver as cores e os movimentos, me senti grata por estar aqui hoje, vivendo esta vida ~que não é fácil~ mas é minha! E só cabe a mim a responsabilidade de conduzi-la para a realização dos meus sonhos! Ah, também coloquei um gracioso shortinho de franjas, uma bata lindíssima toda hippie chic e um óculos espelhado redondinho mara já que está super em alta, hihihi. Não vou neeem comentar os acessórios porque esses vocês já conhecem (;


Já o segundo look foi criado para todas as guerreiras que permitem iluminar-se! Para isso eu tirei o chapéu e deixei que o sol queimasse. Deixei que ele iluminasse não só o meu coquinho, mas também a minha alma, desfazendo dentro de mim, todos os cantinhos de escuridão 😀 E posso garantir que cinco minutos de fotossíntese diária não fazem mal à ninguém ~só usar um protetor solar e voi lá~ De roupinha externa, coloquei um shortinho médio bem clarinho, um blusão de franjas de animal print que é um arraso e um óculos rendondão, hihi que é mesmo pra chamar a atenção!


A terceira composição é para todas que se deixam surpreender! Para montar essa garbosidade, eu parei por um minuto e pensei na minha ação daquele momento: estava fotografando para um editorial! Quem diria que um dia eu estaria aqui, do outro lado da tela? Eu que sempre mantive a minha bundinha quadrada de ficar sentadinha lendo outros cantinhos? Nossa, é muita coisa boa para um período só. Deixe se surpreender também! A vida tem mil maneiras de realizar seus desejos. Na foto, usei minha saia longa de crochê maravilhosa com um cropped super levinho e tênis de onça, porque né, a gente leva a vida leve, mas a gente sabe ser guerreira quando o bicho pega ;D


O quarto look é para quem manda beijo para a negatividade! Nossa, essa composição é especial, e para desenvolvê-la eu encarnei a Valesca Phyna ~porque sim e todos admitirão um dia~ Popozuda e mandei logo um beijaço – nem foi beijinho – para toda a negatividade, recalque, inveja e arrogância. Me cerquei de flores e pensamentos bons e saiu esta foto aí 😀 com cropped de crochê ~se eu contar que ele é conjunto da saia da foto de cima vocês acreditam? Criatividade exalando, hehe~ com uma flare animal print bapho e um colete deuso de franjas <3
A quinta e última composição de hoje é para quem faz carão sempre! Tá feliz? Faz carão! Tá triste? Faz carão! Tá se sentindo diva? Faz carão! Saiu de casa com o cabelo bagunçado e viu o boy/girl magia? Faz carão! Caiu de vestido com as pernas pra cima? Faz carão! Hahahaha, gente, fazer carão sempre resolve Paris Hilton que o diga, kkkkk! Mas é verdade. Fazer carão = se importar com a sua felicidade! Deixa os outros pra lá. O importante é você, fia! Composição-ryca-do-dia com flare vermelha, bata estampada, óculos redondo chiquérrimo e saltaço para sambar a minha, a sua, a nossa vitória! Só não vai fazer a desastrada e virar o pé com esse tijolo amarrado. Eu protagonizei esta cena, fiz carão e estou há duas semanas mancando com o pé inchado –‘

Podem admitir que os looks ficaram uma belezinha e são facinho facinho de serem copiados, né? É só a gente aprender a cuidar de dentro pra fora. Quantos às roupitchas, efetivamente falando, pensem uma coisa aqui comigo: o que caracteriza a tendência em si são os detalhes e acessórios. Se eu trocar meu calçado, tirar o chapéu e a overdose de bijuterias, eu terei uma composição bem mais básica e comum. Se este for o seu objetivo, tudo bem. Mas se não for, se joga com força nessas sugestões que é sucesso o/


Enfim, pessoas 😀 é isso! Usei os looks trazendo a cartela de cores da própria tendência em si e mais, trouxe também bons pensamentos para vocês! <3 E deixo aqui o meu mais sincero agradecimento pela oportunidade! O concurso da Petite Jolie só está me trazendo coisas boas ~mesmo com a correria~ e fazendo despertar em mim leves sentimentos (: eu que já curtia a marca, agora estou num caso de amor seríssimo. A coleção tá incrível e para quem quiser adquirir TODAS AS PEÇAS me mandem uma de presente e montar looks lindos AND CONFORTÁVEIS ~obrigada!~ é só acessar o site da Zattini e ser feliz 😀

O mote de campanha era DIAS ILUMINADOS TE ESPERAM, mas foi abusadamente alterado por mim para DIAS ILUMINADOS NOS ESPERAM!

E se você gostou do post, ou do blog, ou de mim, ou dos looks, ou das fotos, ou de tudo junto, não deixa de votar em mim clicando aqui! PRA EU MORRER DE FELICIDADE DO LADO DE CÁ o/

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Amei os looks.

  2. Adorei!
    E suas frases sao sempre de impacto <3 hahahah

  3. Taís Araújo Diz: outubro 14, 2015 at 3:31 pm

    Taíiiis !! N-E-C-E-S-S-I-T-O Saber de onde é esse óculos “redondão” HAHAHAH

    Ameeei todos os looks ! <3

  4. Thais Brandão Diz: outubro 14, 2015 at 6:05 am

    Bom, já fiz o convite para você ser minha personal né, a qualquer momento umas fotinhas chegam pelo Messenger hahaha. Adorei todos os looks, mas o primeiro e o da a saia longa usaria todos os dias, é tão lindo e libertador ao mesmo tempo. E esses óculos migaa? Vamos arranjar uma lojinha pra fazer um sorteio néé hahahahah :)

  5. Ensina a fazer esse cabelo onduladoooo divo e faça tutoriais de maquiagem, pq seu delineado é pfto! Bjs

  6. Amigaaaaa, que lindos esses looks, quero fazer meu book de 15 anos nesse estilo, bem minha cara mesmo, boa sorteeee, já votei em você,pena que não dá p votar mais vezes :( ahahaha

    • Miiiga, muitíssimo obrigada, hihihi *-* faz sim e me manda pra eu ver suas fotos, tá? Uma pena mesmo, rs 😀 por isso, cada voto vale ouro e me deixa feliz, feliz! Muito obrigada, viu?! Beijão :*

  7. Edson Dell Cruz Diz: outubro 13, 2015 at 9:14 am

    Passado com os looks ?? ahasou meus parabéns gata??????

  8. Estou maravilhada com tanta beleza!! Amo você, incondicionalmente!! Agora, apaixonada por Petite Jolie!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>