imagem

HAIR COLOR: eu quero!

Oi, oi, gente 😀 preciso desabafar: EU QUERO UM HAIR COLOR PARA ONTEM! Hahahaha ~por que mulher não sossega, Jesus?~ Se vocês acharam que eu tinha sossegado com o meu cabelo depois de ter cortado a franja, vocês estavam muito, mas muito enganados! Pois bem, o fato é que o tal do cabelo colorido tem feito mesmo a cabeça de muitas por aí. O porquê do meu desespero eu conto já: A BEAUTY FAIR ESTAVA LOTADA DE CABELOS COLORIDOS! Sim, para quem não acompanha meu Snap tá esperando o que, fia? eu estava na Beauty Fair neste último final de semana, nos dias 05 e 06. E, gente, socorro! Eu estava desesperada já!


Eu estou terminando de editar os vídeos ~então aguardem que logo, logo tudo estará no ar~ e não ia contar, mas não aguentei: AAACHO – com muita ênfase porque como eu não testei, não posso afirmar -, acho que encontrei a solução dos meus problemas! Vocês conhecem a Kert? Vocês acreditam que eu não conhecia, minha gente?! Pois é, essa feira foi um mapa de tesouros na minha vida! Muita coisa lá foi novidade para mim *-* Pois bem, a Kert está com uma linha incrível de coloração semi-permanente e outra de tonalizante fashion \o/ gente, sério, se tivesse tempo, eu iria bonitinha sentar na cadeira e fazer logo uma transformação *-* e sair da feira com o meu desejado cabelo-azul-Kyllie-turquesa-Jenner! Mas infelizmente não havia esta possibilidade /: Mas dá só uma olhada na descrição que eu recebi por lá:

LINHA DE COLORAÇÃO SEMI PERMANENTE: Keraton Hard Fix – é uma coloração SEM AMÕNIA, que realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras, já que a sua formulação contém queratina. É indicada para ser aplicada somente em mechas descoloridas (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Essa é uma solução para quem está sonhando com o cabelo arco-íris, sabem? Já que o cabelo fica colorido apenas na mecha onde aquela tinta foi aplicada, sem o risco de uma cor se misturar na outra.

LINHA DE TONALIZANTES FASHION: Keraton Hard Colors – é uma mascara hidratante tonalizante, também com queratina, que trata e colore mechas ou cabeça inteira. Mas apenas e tão somente em cabelos descoloridos (entre tons 10 e 11). Siiim, infelizmente essa é a pior parte: A GENTE PRECISA DESCOLORIR OS NOSSOS FIOZINHOS para que a tinta pegue /: e, para falar a verdade, este tem sido o meu único empecilho, já que o meu cabelo anda fraquinho, fraquinho.


Ainda assim, reuni aqui algumas dicas e inspirações para quem quer investir no visual 😀

1 – Procure um bom profissional! E eu sempre vou bater nessa tecla, até porque se a pessoa que descolorir (isto inclui você, caso queira se aventurar sozinha) não fizer corretamente, sinto te informar que careca nenhuma pega tinta colorida, tá?
2 – Descoloriu e tonalizou: AGORA MORRA DE FAZER HIDRATAÇÃO! Sim, migas/migos, precisa hidratar as madeixas a cada respiro que você der, afinal, quando você tira a cor do cabelo, você também acaba tirando o resto todo: a água, a vitamina… e vai acabar precisando repor tudo isso pra não perder seus precioso fiozinhos.
3 – Prepare o bolso, já que os cabelos coloridos desbotam rapidamente ~talvez essa linha de coloração semi-permanente salve a sua vida~ e você precisará repor toda essa cor! Geralmente, os tons mais escuros costumam durar mais tempo que os tons claros, mas tudo vai depender da frequência de lavagem, dos seus produtos de higiene capilar e da qualidade das tintas que você usa.
4 – Dica que aprendi com uma amiga lá na feira: misture a tinta/tonalizante no creme de hidratação e mantenha a cor radiante e uniforme sempre 😀

Quanto às inspirações, vocês já devem conhecer, mas vou deixá-las bem aqui:


QUEM TAMBÉM ESTÁ DESESPERADA DESEJANDO UM HAIR COLOR LEVANTA A MÃO \O/

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Euuuuuuuuuu queroooooooooo!! Já to deixando as pontas mais claras pra começar a colorir… o problema é que tem tanta cor linda que nem sei por onde começar. Tamo junto! ♥

  2. Thais Brandão Diz: setembro 20, 2015 at 12:31 am

    Aii migaa hair color está em todo canto e acredita que estou louca para fazer também? Mas por conta de seleções/concursos e tals tenho que me manter natural, triste fim o meu.. Vejo direto por aqui, agora no colégio as inimigas também estão e pelo resultado fizeram em casa hahahah enquanto à mim, só me resta ficar na vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>