imagem

KARL PARA RIACHUELO O:

Gentes, eu não tô bem. DEFINITIVAMENTE. São Paulo Fashion Week, em sua 41ª edição, está rolando solta e eis que hoje, 27/04/2016 chegou nas lojas da Riachuelo TODAS AS PEÇAS DA COLEÇÃO ASSINADA POR KARL LAGERFELD, cujo desfile encerrou o dia de ontem (2º dia de SPFW). SIM, TÔ TRISTE PORQUE NÃO ESTAVA NO DESFILE. SIM, TÔ TRISTE PORQUE TÔ POBRE. SIM, TÔ TRISTE PORQUE AQUI NÃO TEM RIACHUELO. Mores, que tragédia! #drama hehehehe. E o mais legal é que a Riachuelo representou e preparou uma surpresa para os fashionistas que tiveram a fineza de estarem presentes: uma loja todinha armada logo ao final do desfile, na qual já se foi possível adquirir tudo em primeira mão! #queria!

Para quem ainda não sabe de quem se trata, Karl Lagerfeld é designer de moda alemão, artista e fotógrafo que assumiu a grife Chanel em 1983, após o falecimento de Coco em 10 de janeiro de 1971. Coco foi um mito na história. Deixou um estilo atemporal e clássico, que caminha entre pérolas, tweeds, listras e que agora são reinventados e reinterpretados por Karl. E este mesmo Karl lançou esta coleção para a Riachuelo. Tá ligada o porquê de todo o meu desespero agora? Pois é, pois é.

A coleção está completíssima, entre jaquetas, calças, saias de couro, peças de alfaiataria até t-shirts engraçadinhas, bolsas, mochilas e lenços decorados com o próprio e com a sua gatinha Choupette. Ao todo são 75 itens que foram para as prateleiras da fast-fashion com preços que variam entre R$ 49,90 e R$ 349,90. Tá, ok, dá pra adquirir algumas peças sim. O DIFÍCIL É ESCOLHER. EU, NO CASO, ESTOU SURTADA, QUERENDO TUDO E NÃO PODENDO NADA. Nada novo sob o sol. Enfim, vida que se segue.

Mas como eu sou uma blogueira malvadinha, vim aqui fazer vontade em você que está me lendo agora: porque eu não sou obrigada a ficar desejando tudo sozinha, não é mesmo? MUAHAHA. Agora se na sua cidade tiver a loja e você tiver dinheiro pra comprar, por favor, guarde pra você e não venha se exibir, tá bem? Tá bem. #despeitada #sou dessas.




Conheça a coleção clicando aqui!


Foto do todo-poderoso e a sua Choupette ~vulgo a gatinha mais rica e famosa do mundo fashion~


Capa maravilhosa com a Gisele Büdchen e com a Choupette, clicada pelo próprio Lagerfeld. Vida difícil, não?

Me conta aqui se você tá de boas ou se está alteradinha como eu.

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Taís, confesso que não estou com o menor pique de bater perna em lojas, então acabei não indo na Riachuelo ver as peças de perto.
    Mas acho o Lagerfeld um gênio da moda e a coleção não podia estar mais linda.
    Beijos

    Blog|Canal

    • Siiiim, eu tive um mini infarto, menina! Fui correndo pra São Paulo garantir as minhas O: mas ele é mesmo um gênio, soube sustentar o legado de Coco com muita maestria. Queria tudo, fim! hihihi beijinhos!

  2. Menina, onde você mora que não tem Riachuelo?? hahaha
    Queria tanto ter $$$$$ pra comprar tudo porque nem as blusinha de 40 eu tô podendo haha Mas achei uma lindeza também, era o que eu esperava da coleção!
    E morro de amores por pela Choupette <3 haha

    • No fim do mundo, Luana, me salva! Hahaha é uma tristezinha! Ai, sofro desse problema aí, chama “querer e não poder” D: triste fim. A Choupette é puro charme *o* até eu queria ser essa belezura, hihi :*

  3. Essa coleçao do Karl para Riachuelo esta de morrer!!! Fiquei desejando varias peças!
    Beijos

  4. Confesso que a coleção tá maravilhosa. Mas esse gato me chamou tanto atenção! hahahaha. Mentira, o que chamou mais atenção foi esse seu blog lindérrimo!!! Tô apaaaixonada! Parabéns ♥
    Espero que além do nome eu também tenha um blog bonito hahahah

    Parabéns pelo blog, tô encantada <3

    http://www.deixaemoff.com

  5. Não sei se seu desejo maior é pela COLEÇÃO ASSINADA POR KARL LAGERFELD ou pela Choupette!! hihihi…

  6. A Riachuelo arrasou na parceria! Eu geralmente não compro nessas coleções assinadas porque as coisas mais legais (também as mais desejadas) acabam em segundos e eu nunca consigo ir no shopping a tempo hehe!
    Choupette é a coisa mais fofaaaa!

    <3

    • Sofro deste mesmo problema, amiii D: é um pesadelo! Ainda mais porque moro no interior –‘ a Choupette é maravilhosa, hehe até eu queria ser essa rainha aí *o*

  7. Miga, não preciso falar que enlouqueci e preciso de pelo menos uma tshirt da coleção né? Quero tudo, mas uma tshirt pra chamar de minha eu vou ter hahahahahaha Beijo!

  8. Olá Taís, tudo bem?
    Adorei essa coleção dele! Algumas das peças eu compraria porque combinam com o modo como gosto de me vestir, mesmo sendo meio caras.
    Suas dicas são ótimas!
    Beijos :*

    • Oiii, Gaby, tudo sim e com você, amiii? Aí, sim, duas! Eu já investi o pouco do dinheirinho que tinha em algumas ~mesmo sendo mais caras~ e, sério, é realmente apaixonante! *o* Obrigada! Beijão :*

  9. Meu Deus! Desculpe essa coleção de roupas (lindíssima por sinal), mas a Choupette roubou a cena… ofuscou até a Gisele…kkkk
    Beijos!

  10. Eu AMEEEEEEEEEI essa coleção, SOS. A jaquetinha de tweed e a camisa social da primeira montagem são as minhas favoritas, mas gosto também da saia de tweed no final. Amo Karl, amo essas coleções dos grandes estilistas pras lojas de fast fashion <3

  11. Olá, bom dia! Acho que muita gente tá apaixonado por essa coleção dele pra Riachuelo! Eu gostei de várias peças mas não vi nada de AI MEU DEUS nelas hahahah claro que foi assinada por KARL, mas tem muita gente fazendo bonito também! Achei a coleção com uma pegada bem cool. Beijos!

    http://www.imcitadin.com.br

    • Nati, hahaha o meu frisson foi: CARA, MINHA CHANCE DE TER UMA PEÇA ASSINADA POR ESSE OMI! Aí eu me joguei, hehe <3 mas, realmente, algumas peças eu achei bem caras por serem mais comuns, sabe?! Mas a coleção tem mesmo essa pegada que me arranca suspiros! hihi Beijão :*

Os comentários estão fechados.