imagem

LOOK ROCKER DA NOITE

LOOK ROCKER DA NOITE

Hello, people \o/ hoje eu vim trazer uma inspiração de look para usar a noite. Acho que vou preferir dividir assim: looks mais basiquinhos para o dia e look mais baphos trabalhados para a noite (: Até porque, sabe aquela pessoa que desfila em cima de um saltão com tamanha leveza que parece estar flutuando? Então, eu não sou dessas, hehehehehe. Nossa, não mesmo! Eu não tenho muita intimidade com salto, embora tenha alguns pares deles culpa do boy que não cresceu. E acabo sempre optando por sapatilhas, rasteiras e tênis <3 Conforto é prioridade sim, pelo menos por aqui, rs!

Coloquei uma t-shirt que é o amor da minha vida <3 eu amo/sou estampas com pegada rocker e que, de quebra, estão super em alta (vão ver muito por aqui). Pode investir sem medo, viu, miga?! Optei por colocar um colete de couro fake – que era uma jaqueta na vida passada – para compor a parte de cima, aproveitando que a peça é must have da vida. Não tem peça mais versátil que seja capaz de dar uma gourmetizada no seu look como o colete. Jeans, de couro fake, de franja, de pelo, de tricô, de alfaiataria, de pedraria, de tachas, não importa qual seja, o colete saiu do guarda-roupa masculino e veio para ficar para sempre no vestuário feminino.

Confesso que não sou muito de saias e shortinhos e eu te conto o porquê: perninhas finas! HAHAHAHA sério. Tenho o maior complexo com as minhas perninhas finas e raramente as coloco para fora ~além de fina, está branca~ e, por isso, montei um look com calça jeans mesmo. MAS, é uma calça clara. E eu duvido você não ficar chique com calça clara #caradariqueza. Escolhi esta justamente para contrapor o peso rocker e escuro do look todo e dar uma sofisticada.

Escolhi uma sandália de tiras finas porque é clássica e vai do trabalho à festa sem perder o glamour. Embora ela seja de amarrar no tornozelo, optei por deixar escondidinha mesmo porque a barra da minha calça não é tão justa assim para dobrar eu tentei e virou uma paçoca. Mas se a sua for, arrase com o tornozelo à mostra o/ Quando o quesito é acessório, eu não economizo, já vou logo pendurando tudo #arvoredeNatalfeelings. Mais alguém é assim?


T-shirt: Colcci | Colete: C&A | Calça: Fórum | Sandália: Dafiti | Acessórios: Feira Hippie de BH

Espero que tenham gostado 😀

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Aah estou apaixonada nos seus looks, super me identifico e quero tudo, haha – Já coloquei um coletinho de couro fake na minha wishlist! A calça é branca ou um jeans bem claro?

    Beijos

    http://www.romantize-se.com.br

    • Menina, e é tão versátil, tãããão, hehehehe com tudo fica lindo e dá vontade de não tirar mais do corpo *-* Jeans bem clarinho, rs! Mas a branca cumpre bem a função também o/ Beijinhos :*

  2. Thais Brandão Diz: julho 25, 2015 at 5:02 pm

    Apesar de não fazer parte do ‘rock’adorei o look e ficou lindo..
    ‘Pernas finas?! Oi??! Aonde? As minhas sim são haha.. E em relação à acessórios amo/sou <3

  3. Cara como tu é linda guria.
    E o blog também é um encanto.
    Parabéns.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>