imagem

Look DESPOJADO do dia o/


Heeey, gente linda o/ voltei com mais um look do dia ~porque eu amo <3~ trazendo uma artimanha que eu adoro, que é quando as peças conversam entre si e se equilibram. A estampa da regata, por exemplo, é agressiva mas se neutraliza com o toque feminino que a sapatilha é capaz de dar. Por falar em sapatilha: SENHOR, SOU VICIADA NISSO! E vocês já sabem o porque: o boy magia que não cresceu conforto aqui é prioridade sim, hehe (; e essas sapatilhas da Moleca são de tirar o chapéu #RaulGilfeelings e aguentam o dia todo numa boa! Além de ter sido o ponto de luz do look todo.

A calça divide opiniões. Eu amo muito esse modelo boyfriend ~sério~ acho tão fashionista e minha mãe super detesta, hehe! Ainda mais com esse joelho destruído <3 que minha mãe morre de pavor. MAS ELA ME AMA MESMO ASSIM \o/ Já deu para perceber que eu gosto muito de contrapor claro/escuro, né?! É um vício. Dificilmente eu saio com um tom só dos pés à cabeça (Ave Maria)!

Para compor com garbosidade ~gastando o vocabulário~ do look super despojado, um blazer com detalhe de correntes que é muito amor, não é mesmo? Podem falar (: O cinto é mega versátil – porque marrom é chiqueza pura – com detalhe de onça então, a louca dos animal print é charme na certa. A bolsa – de sempre – e os acessórios não poderiam faltar, né?! Hehe, eles sairão correndo atrás de mim qualquer dia.

Regata: Pink Connection | Blazer: C&A | Calça: Colcci | Sapatilha: Moleca | Bolsa: Petite Jolie | Colares: Feirinha de Aparecida do Norte | Cinto, anéis e puseiras: Feira Hippie de BH <3

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Amei thaís e o fundo das fotos está lindo também!

  2. Thais Brandão Diz: agosto 4, 2015 at 10:06 pm

    hahaha ‘garbosidade’foi o melhor. Mães sendo mães hahaha, adorei tudo,look equilibrado é com você mesmo :)Preciso de uma feira hippie aqui urgente!!

  3. Pare de ser tão linda, minha invejinha agradece rs.
    Ficou tudo perfeito Taís.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

  4. Sempre linda!! Mas, sendo muuuuito sincera, só com muito amor mesmo pra fingir que não vejo esses joelhinhos à mostra!! rss… Amo você, filha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>