imagem

O QUE ME TORNA ÚNICA?

Meus amores, chegueeei o/ (êêê) #EvelynReglyfeelings, rs! Imaginem uma cena aqui comigo: estava eu folhando minha Glamour SAGRADA do mês e pluft! ENCONTREI A MATÉRIA MAIS INSPIRADORA DA VIDA: O QUE ME TORNA ÚNICA? O título se refere à uma corrente de amor próprio que visa incentivar a aceitação das nossas imperfeições, afinal, somos nós que estamos aqui, dentro deste corpitcho imperfeito que vemos no espelho todos os dias. E mais, quem disse que somos só corpinhos? Somos alma, valores, princípios, caráter, amor… Sim, amor. Se somos capazes de amar outros seres, por que não começarmos por nós mesmos?

Na verdade eu já andava pensando nisso. Lembram do Projeto AME-SE MAIS? Pois bem, de uns tempos para cá, eu estou nessa vibe de amor próprio, sabe?! De me aceitar como eu sou e aprender a amar meus defeitinhos. Mais: não apenas aprender a amar, mas quem sabe tornar aquele defeitinho numa marca registrada? Ainda assim, é claro que, por ser humana demais, tenho bem fixo na minha mente tudo aquilo que realmente quero mudar SILICONE AÍ VOU EU o/ hehe.

Brincadeiras à parte, o assunto é sério e faço das palavras de Adriane Galisteu as minhas: “ame o seu defeito ou estará fadada a ser infeliz.” E é verdade! Imagine você concentrar sua atenção apenas nas imperfeições? Eu, por exemplo, quando era criança, não gostava do meu queixo furadinho e já até me chamaram de Zezé di Camargo ¬¬ buuut, não é que hoje eu acho lindo e super charmoso? <3 É isso que me torna única: minha feição de criança; rosto redondo, olhos pequenos, nariz de bolinha e queixo furadinho. É toda essa harmoniosa arquitetura que me representa. É isso que as pessoas veem quando olham para mim. E eu aprendi a me amar assim! \o/ E, como já foi dito, isso não me define. Treze celebridades posaram para um ensaio lindo, realizado pelas lentes de Karine Basilio e produção de Duda Molinos, no qual revelam as características que fogem aos padrões (defeitinhos) e que se tornaram marcas registradas delas mesmas!





Portanto, em nome da valorização da beleza real, o objetivo é este: postar uma foto com a hashtag #oquemetornaúnica no Instagram para que a corrente consiga atingir mais pessoas ainda 😀 e, se você não tem conta na rede social ou não quer se expor, eu te deixo o desafio de refletir: E AÍ, O QUE TE TORNA UMA PESSOA ÚNICA? Uma coisa eu te adianto: você é o tesouro de Deus exatamente por ser como é <3 E eu não poderia ficar de fora, claro!
Comenta aqui para mim qual é sua marca registrada o/

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. […] Amante de rímel 2- As séries que eu assisto – Amante de rímel 3- O que me torna única – Eterna TPM 4- 1 ano nos EUA – Costumes Americanos – Cabide Colorido […]

  2. Thais Brandão Diz: agosto 14, 2015 at 11:35 pm

    O que me torna única é o meu sorriso largo; ser tranquila, lunática e chocólatra. Esse projeto é ótimo amor próprio é tudo. :)

  3. […] O que me torna única – Eterna […]

  4. Post muito inspirador, adorei tudo o que disse cada um tem um traço ou jeito que se torna unico isso é bom pois dai ninguém é igual.

  5. Sandra De Castro de Azevedo Diz: agosto 13, 2015 at 10:15 pm

    Amei a matéria!
    O que me torna única é meu cabelo lindo e rebelde, meu belo sorriso e a alegria de viver!

  6. Há para como tu é linda sabia?!
    E sério me abraça (de novo), também tenho rosto redondo #trakinsaever, olhinhos redondos e furinho no queixo (somos gêmeas, claro que uma loira e outra morena) hahah.
    Falando sério acho super válido essas campanhas de amor próprio, vejo tantas gurias fissuradas em ter o corpo perfeito e se esquecem de que Deus as fez perfeitas.
    Só fiquei chateada porque estou sem celular (alguém aí se habilita me dar um de presente??? Não?! Okay)
    Beijos Taís

    • Mila <3 vemk! #trankinasevermesmo, hehehe, fomos separadas por um tonalizante ~porque eu já fui loira, hihi~! Pois é, eu sempre compro este tipo de campanhas, acho IMPORTANTÍSSIMO! Xii, mas quando ganhar um de presente #vaique não deixe de postar no Instagram <3 mas quem sabe no Facebook não valha também? o/ Beijão :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>