imagem

OUTUBRO ROSA: por que é tão importante?

Oláááá, amores (: como vocês passaram de ontem para hoje? Eu passei que foi só nervo, hihihi *-* AH, JÁ VOU COMEÇAR AGRADECENDO EM QUEM JÁ VOTOU EM MIM E DANDO ULTIMATOS PARA QUEM NÃO VOTOU AINDA: eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mas estou aqui pedindo seu voto na humildade, hihihih CLIQUE AQUI PARA VOTAR E ME DEIXAR MORRENDO DE FELICIDADE! Enfim, assim como o post anterior, o post de hoje preza muito pelo cuidado consigo mesma: vamos falar de OUTUBRO ROSA!


Caso você que está me lendo neste momento pense: “Nossa, Taís, mas você também vai falar disso?”, eu vou te responder: “Siiim! Vou falar aos quatro ventos até que todas estejam cansadas. E quando estiverem cansadas, eu falarei de novo que é pra ficar assim, bem latente e fresquinho!” O motivo, eu já explico agora: o câncer de mama é o segundo tipo de câncer (sendo que o primeiro é o câncer de pele) mais frequente no mundo, inclusive aqui, no Brasil, contudo, É O PRIMEIRO ENTRE AS MULHERES! Socorro!

Sim, migas, por mais que a gente tenha o hábito de imaginar que essas coisas nunca acontecerão com a gente (hábito bom, aliás, porquê né… pensamento positivo sempre!), ainda assim, precisamos estar informadas e atentas para tudo! VAI QUE! E A DESCOBERTA RECENTE É FUNDAMENTAL! Quanto mais cedo você souber, mais cedo inicia o tratamento, mais cedo se cura e continua a viver normalmente, amém?? Amém!

ATENTEM-SE AOS SINTOMAS E SINAIS DO SEU PRECIOSO CORPINHO: ”A principal manifestação da doença é o nódulo, fixo e geralmente indolor. Outros sinais e sintomas são: pele da mama avermelhada, retraída ou parecida com casca de laranja; alterações no bico do peito (mamilo); pequenos nódulos nas axilas ou no pescoço; e saída de líquido anormal das mamas”, segundo o Instituto Nacional de Cãncer. ÊNFASE NO PRINCIPAL SINAL QUE É GERALMENTE INDOLOR! Tá vendo porque vou ficar insistindo e fazer o papel da mãe chata que fica pegando no seu pé para o seu bem? Tá vendo, tá vendo? Vai se acostumando então!

ENTÃO, POR FAVOR, NÃO IGNORE O POST! Por mim, por você, por outras milhares de guerreiras que já venceram e que estão em tratamento contra a doença! TEM CURA? TEM! MAS ELA SE INCIARÁ POR VOCÊ! Então, migas, CUIDEM DE SI MESMAS, combinado? COMBINADO! E APRENDAM A FAZER O AUTO EXAME AQUI. Se você ainda não clicou, eu espero você clicar e voltar aqui para me contar que vai seguir o passo-a-passo direitinho, combinado?

Beijinhos de luz e muito amor próprio para todas nós! :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Assunto que não deve se cansar de falar! Muito importante o alto exame e muito importante a visita frequente ao ginecologista! Sim, vamos ter amor próprio!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>