imagem

TAG: 13 PERGUNTAS PESSOAIS

Hey, amores (: tudo bem com vocês? Eu estou numa correria danada esses dias, que só o viratempo da Hermione será capaz de salvar a minha pele, hehehe! Mas enfim, voltei hoje com essa tag que achei super legal e tinha salvo no meu bloco de notas do celular *-* só não vou conseguir dizer de onde peguei porque já não me lembro mais #Taíslerdinha #Taísesquecidinha. Mas como não existe nenhuma regrinha, vou deixar por conta de vocês 😀


A tag corresponde à 13 PERGUNTAS PESSOAIS o/

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Socorro! Quando li essa pergunta brotou uma lagrimazinha no cantinho do meu olho: EU NUNCA FUI NO STARBUCKS, MINHA GENTE! É sério. E isso é tipo um projeto de vida… “Qual é seu maior sonho, Taís?” “Meu maior sonho é ir no Starbucks, escrever meu nome no copo e trazer para casa para usar de decoração”. Neste momento, uma lagrimazinha vai brotar dos meus olhinhos radiantes e um tímido sorriso aparecerá no meu rostinho redondo, hehehe.

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Não consigo viver sem acessórios. Sério. Pode ser o look mais bááásico do mundo, são os acessórios que dão vida e complementam tudo com muito estilo! Eu amo colares, pulseiras, brincos *-* amo, amo, vocês já até sabem, né? #árvoredeNatalfeelings para sempre!

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Que eu sou preguiçosa todo mundo sabe. Que eu sou dramática todo mundo sabe. AAAAAH, JÁ SEI! Eu tenho um estilo super rocker, mas adoooro um sertanejo, hahahaha! Já até chorei no show do Jorge e Mateus <3 Quem acompanha o blog desde o comecinho, sabe, mas a maioria ainda costuma se chocar com meu gosto musical. 4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Ir no Starbucks! HHAHAHA mentira! Quero ter condições financeiras para cuidar dos animais de rua <3 amo, amo, amo! 5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Sucrilhos! <3 meu coração chora sangue quando eu vou fazer compras e ele está caro. Pago chorando, sempre. Mas não fico sem! ~deve ser por isso que ando tão rechonchudinha, rs~ 6. Qual a frase que rege a sua vida?
Isso também passa“. Célebre frase de Chico Xavier que eu adotei para a minha vida. O motivo? Para nunca me esquecer de que toda dificuldade tem um fim. E, também, para manter meus pés no chão, já que nenhum momento de calmaria permanece para sempre! Gosto muito daquela “Quem acredita sempre alcança” também <3 7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Eu adoro o YouTube, perco horas assistindo vídeos por lá 😀 não sei nem dizer o que eu não gosto, pra ser bem sincera! Só queria ter um nomezinho bonitinho para chamar de meu, mas tenho que esperar o canal crescer para me livrar das letras e números D: então, se você se sensibilizou com este meu drama, se inscreve aqui, hihihi *-* vaaai que!

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
iTunes = Spotify na minha vida e a música do momento é “Bitch Better Have My Money“, da Rihanna! Sério, eu tô ouvindo muito e quase morri com o clipe baphônico do single!

9. Como você definiria o seu estilo?
Nossa, meu estilo é indefinível, hahahaha. Ta aí uma questão que eu jamais vou conseguir descrever com exatidão. Tem dias que eu estou mega rocker, outros eu já faço a linha meiga/romântica, noutros, então, me jogo no boho com tudo <3 depende muito do meu humor. Se bem que morar sozinha, cuidar de casa, de gato e lavar roupa é muito difícil, então depende muito da roupa que está limpa no meu guarda-roupa e dos acessórios que estão acessíveis na minha baguncinha.

10. Número favorito.
26! É o número que rege minha vida. Sério. Um dia conto para vocês!

11. Dois hobbies.
Eu ia colocar que são comer e dormir, buuut, achei que ficaria muito feio e vocês poderiam ficar me julgando, então vou colocar outros dois, rs! (1) Amo sair para comer e/ou ir num barzinho com os amigos. Sério, para mim, não tem programação melhor que essa 😀 (2) Agora, a programação alternativa para os dias sem dindin ~acontece muito~ é ficar de bobeira em casa, afundada no sofá com o boy magia, assistindo filme/seriado até o corpo doer o/

12. Duas coisas que te irritam.
Injustiça e arrogância. Nossa, eu fico incomodadíssima quando percebo injustiças, sabe?! Dá vontade de intervir e/ou comprar briga, mas né… Agora, eu tenho muita birra de gente arrogante, mesmo. Gosto nem de ficar perto D: acho que é de uma pobreza de espírito sem tamanho!

13. Um prazer culposo.
Dormir quando tenho um milhão de coisas para fazer ~adoro!~

Vou linkar também 13 blogs para participarem aqui 😀 mas isso é por minha conta, hihi
1- Bianca, do Forever Up;
2- Rebeca, do Rebeca Lissa;
3- Mel, do Así Me Gusta;
4- Amandinha, do Vintezanos;
5- Manu, do Multiplicando Moda;
6- Cíntia, do Pinkrizando;
7- May, do Bela e Fit by May;
8- Mallu, do Dicas da Mallu;
9- Jaci, do Jaci Cachinhos;
10- Aninha, do AfterShine;
11- Danúbia, Die in Love!;
12- Ju, do Julya Antonella e
13- Queila, do Uma Penteadeira Virtual.

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. […] nem preciso falar que também estou mega atrasada nessa! Quem me indicou foi a Taís do blog Eterna TPM! Obrigada […]

  2. A frase “Isso também passa” também é muito presente em minha vida, pra não desesperar com as tempestades e aproveitar bem a calmaria! e não precisa ter medo dos ‘julgamentos’, pois, fale o que quiser, todos sabemos que seus hobbies favoritos são comer e dormir!! não precisa disfarçar!! hihihi… se bem que, tenho percebido que de uns tempos pra cá, “Eterna TPM” tem roubado espaço e tá lhe vencendo a preferência… será? a propósito, também vou acompanhar aqui pra saber sobre o nº 26 😀

    • e não é?! Acho essa frase muito sábia <3 e, mãe, pára de me dedurar aqui, na rede, desse jeito, hehehehe 😀 também tô achando, viu? rs Ah, esse depois eu conto <3 beijão, coisa linda!

  3. hehe, amei as resposta Taís.

    http://www.meninadofuturo.com.br

  4. Thais Brandão Diz: outubro 8, 2015 at 10:47 pm

    Tem como não rir com as suas respostas? A primeira então, nem se fala, o sorriso no canto apareceu aquii também e é um sonho que um dia realizaremos, fé em Deus.. Acessórios é o oxigênio que respiro – fui longe, mas é vero – sou louca, mais de 60% dos meus ‘seguindo’ no Insta, são de lojas de acessórios, flash tattos -imagine a loucura- E em relação a resposta 4, estamos juntas. Todo dia me dá uma coisa, quando vejo os cachorros na rua. A vontade de pegá-los e cuidar é imensa e por isso evito olhá-los :/

    • HAHAHAHAHA, ai, miga, eu sou muito palhaça mesmo! FÉ EM DEUS, rs, quem realizar primeiro reza para a outra! Eu não só consigo imaginar como também consigo visualizar, hihi ~sou muito dessas~ ah, nem me fale. Um dia vou ser ryca e carregar tudo pra mim! É difícil mesmo )': a cada dia que passa percebo o quanto somos parecidas, nem só no nome! Vem pra Minas, pra gente botar o papo em dia, que já posso prever que levará horas e horas! Beijão, lindona :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>