imagem

Um amor chamado: TATUAGEM!

[Estou polêmica esses dias, né? 😀 é que eu tava (tô ainda, na verdade) com saudades daqui e, por isso tô desesperadinha para atualizar vocês de tudo o/]

Olá, delicinhas cremosas (: seguindo a linha do post anterior ~em que eu falei de sobre formas de expressões corporais, mais precisamente sobre piercing de septo, se você ainda não viu, clique aqui~ hoje eu vim falar de tatuagem. Aqui, se tem uma coisa que eu amo/sou/quero é tatuar o corpo todinho! Ok, não todinho, mas boa parte dele, hehe.

Pra quem não me conhece pessoalmente, eu já tenho 4 rabiscos permanentes na minha pele, mas apenas 3 são visíveis. Um fica escondidinho e eu acabei fazendo porque tem um significado muito forte de uma fase de amadurecimento que eu passei na minha vida, por isso ele é visível só para mim <3 E eu acredito muito nisso, sabe, nessa importância que o desenho e/ou escrita representa pra quem tatua. Até mesmo por isso eu acredito que não existe tatuagem bonita ou feia, com ou sem sentido, existem representações pessoais que são importantes para quem as tatua.

Diferentemente dos profissionais, né, gentes?! hehehehe tem os bons e os não tão bons profissionais, assim como em qualquer outra profissão e aí vai da consciência da pessoa ir atrás de um que passe a confiança para executar um bom trabalho. Até porque tatuagem não sai com água e sabão, né, mores?! Aí é mais complicadinho e a escolha tem que ser bem cuidadosa pra não se arrepender depois!

O fato é que eu quero… aliás, que eu vou fechar meu braço esquerdo e eternizar alguns outros símbolos que são essenciais pra mim. Para isso, separei aqui os desenhos que eu mais amo, juntamente com o feed dos tatuadores responsáveis por eles, pra que você, assim como eu, possa stalkear e se inspirar até mandar parar, combinado?

Essa é a Tatiana Alves, e pra conseguir horário com ela é uma luta. A bonita abre agenda de 6 em 6 meses. MAS OLHA ESSE TRAÇO, SOCORRO! Vale a pena cada minutinho esperando.


Essa é a Ana Abrahão, outra maravilhosa dos traços finos! Pena que está tão longe de mim. Alô, Brasília!

Esse é o Samuel Correia, e eu sou apaixonada pelas rosas dele <3 mas não apenas as rosas, hehehe (dá um close nessa caveira!)

Esse é o Boni Lucena, e olha esse traço, manooooo <3 ai. Mas a agenda dele está temporariamente bloqueada )':

Esse é o Diego Souza, e eu adoro as coisas que ele faz! o/


E, por fim, esse é o Alexandre Al-Assal e eu sou louca pelas peônias que ele desenha!

Enfim, espero que se inspirem e, assim como a Ana Abrahão bem abordou, o legal é deixar o tatuador ou a tatuadora personalizar o desenho <3 por isso, tem que ser alguém de confiança ~ressaltando. Ah, e você precisa ser maior de 18 anos. Ou ter autorização/acompanhamento de seus pais, caso seja menor o/

Essa é a segunda tatuagem que eu fiz <3 está escrito DOMINUS PASCIT ME, que é "O Senhor é meu pastor" em latim. está na minha costela direita. Qualquer dia eu conto a história dela por aqui 😀

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Eu tenho duas tatuagens e estou louca para fazer uma terceira no pulso. Adorei as que vc mostrou aqui.
    beijos!
    http://www.espacogattena.com.br

  2. Taís, eu tenho algumas tatuagens e a vontade de fazer novas nunca passa, né? Faz tempo que não faço uma, tô me coçando com esse post…
    Minha mãe tem uma tatuagem com a mesma frase que a sua, mas acima do cotovelo.
    Beijos

    Blog|Canal

  3. Amo tatuagens, tenho 3, uma na perna esquerda, são 9 borboletas, uma orquidea e uma libélula no ombro esquerdo, e um borboleta nas costas. Amo, pretendo fazer mais.

  4. eu amooooooooooooooo tatuagem, principalmente essas como vc postou com o traço mais delicado e td em PB assim, lindas demais! eu tenho algumas e estou sempre planejando a próxima!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  5. Eu acho lindo tatuagens com traços delicados e com frases, sou doida para fazer, mas o que falta é coragem e grana.

  6. Surtei!!! (de novo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>