imagem

Testado e APROVADO: Pads Esfoliantes BELLIZ o/

Olá, pessoas (: hoje eu vim trazer um achadinho de beleza que se tornou MUST HAVE na minha necessaire: são os PADS ESFOLIANTES DA BELLIZ o/ sério, que eu não sei mais viver sem isto! Que a esfoliação facial É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA A PELE NÓS JÁ SABEMOS, NÉÉÉ? hehe mas, caso você não saiba, tome ciência agora: esfoliar é um dos inúmeros ~leia-se: mais barato!~ tratamentos que auxiliam na renovação da pele e a deixam macia como bunda de neném o/


Brincadeiras à parte, o procedimento é essencial para retirar as células mortas e para prevenir espinhas e inflamações. Até porque, o raciocínio é bastante simples, veja só: você acorda de manhã, lava o rosto – ou não, hahahaha! Se o lugar que você mora for tão frio quanto é aqui em Poços, eu te perdoo, viu, miga?!~ passa maquiagem, pega trânsito para ir ao colégio/faculdade/trabalho, passa o dia todo com a mesma make ou no máximo retoca o pó para dar aquela segurada, pega trânsito de volta para casa, toma banho e dorme. Imagina só o tanto de bactérias/fungos/microorganismos não ficaram o dia inteirinho sambando no seu rostinho de princesa/princeso?

Pois é, só uma boa esfoliação é capaz de limpar profundamente toda essa sujeira aí, fia! E, quanto mais limpa, menor o risco de inflamar os seus poros ou ficar com nariz de moranguinho, hehehe o/ Pois bem, eis que recebo este mágico produto 😀 porque, como já disse aqui, tudo o que eu mais amo nessa vida é praticidade! (:


DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Os Pads Esfoliantes para limpeza facial da Belliz são discos de algodão e poliéster que possuem micropartículas esfoliantes com loção de Aloe Vera para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele.

PONTOS MAIS QUE POSITIVOS:
Custo x benefício super compensa! A embalagem contendo 30 discos sai em torno de R$21 dinheiros, ou seja, por menos de R$1 real por unidade, que você usará a cada 10 dias, você garante brilho e saúde para a sua pele.
Esfolia na medida certa. Não é nem áspero demais ~sério, tem esfoliante que parece que você está se esfregando em um lixa~, nem macio demais ~daqueles que parece que você não fez nada~.
Tem cheiro agradável (: e deixa a pele super macia e hidratada. Porque tem esfoliante, que minha filha, tira impureza, tira brilho, tira tudo e, ao invés de ajudar, deixa a pele ressecada que nem cotovelo.


ATENÇÃO:
– Se você tem pele sensível, não friccione com força.
– Se você tem pele acneica, esfolie uma vez a cada 15 dias. Estimular muito a pele a deixa oleosa ):
– Se você tem pele normal, se joga de cabeça e faça o procedimento a cada dez dias (:

DICAS:
Dizem que você deve lavar o rosto com sabonete específico e depois utilizar o produto. Eu prefiro esfoliar logo após o banho e eu digo o porquê. Sabe aquele banho mega quente que você sai do chuveiro derretendo? Então, seus poros estarão todos abertos: mais fácil para retirar todas as impurezas. Depois, lave o rosto com água fria para fechá-los já limpinhos (:

Pelo amor de Deus, MOVIMENTOS LEVES E CIRCULARES, nada de querer arrancar a força suas linhas de expressão que nem é para isso que este produto serve. Estamos entendidas?

Qualquer dúvida, perguntem aqui (: E, quem também usa este e ama de paixão ou usa outro que seja tão bom quanto, deixe aqui nos comentários o/

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Observações

  1. Thais Brandão Diz: setembro 1, 2015 at 11:16 am

    Vou procurar esse produto porque como a minha pele é mega oleosa, sairia bem mais em conta – esfoliação a cada 15 dias – hahah, vou procurar ele.

  2. Nunca usei mas vou experimentar, com certeza! Nariz de moranguinho ninguém merece! Né? Mas, jura que não serve para “arrancar” aquelas famosas linhas de expressão? De repente… rss…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>