imagem

VMA 2015: o que teve?

Olá, gentes (: como todos já devem estar sabendo, ontem (domingo, 30) aconteceu a premiação do VMA ~Video Music Awards~ em Los Angeles. Quem apresentou? A personalidade mais polêmica dos últimos tempos – que coloca a Lady Gaga no chinelo, diga-se de passagem – Miley Varrida Cyrus, hehehehe. Pra falar bem a verdade, eu não sou muito simpática à menina não mas, tendo em vista todos os depoimentos dela que leio por aí, acho a menina corajosa! Com o foda-se ligado, Miley é autêntica e não mede esforços para chamar a atenção.


Da esquerda para a direita: 1- Miley Cyrus, apresentadora polêmica da noite que estava vestida de lustre. Minha Nossa Senhora, e esse monte de penduricalho? Mas, vindo dela né, não tenho muito o que falar. 2- A estrela da noite, Taylor Swift, que teve o maior número de indicações e acabou levando três estatuetas ~tá fraca, não, hein, fia?!~ Prêmios: melhor vídeo do ano com “Bad Blood”, melhor vídeo feminino e melhor vídeo pop com “Blank Space”, mas confesso que não gostei muito do modelito pied de poule metalizado não, achei estraaaaanho, acho que é porque eu amo o tradicional. Embora tenha gostado da modelagem (: cropped + calça com punhos! 3- Nicki Minaj que, ao subir o palco para agradecer sua premiação de melhor vídeo de hip-hop com “Anaconda”, aproveitou para xingar Miley ao vivo e fazer cara feia, hehehehe ~nóóóóó, eu não deixava!~ tava toda embalada a vácuo em meio à transparências e brilhos – mas não vou dizer nada que a bicha pooode!


Da esquerda para a direita: 1- Hailee Steinfeld, a atriz com o macacão total white-mais-desejo-da-vida. Eu tenho certeza que a bichinha deve ter tropeçado e rasgado a peça depois do evento, de tanto que eu sequei aquela perfeição, sério! Sem falar nessa coleira mara que ela tá usando ~me dá me dá me dá?~ só acho que a coleira deveria ser um pouquinho mais fina, já que o macacão não tem decote – achei que deu uma achatadinha desnecessária no pescoço dela. 2- Cara Delevigne, linda e fina com vestido de franjas preto bordado com estrelas 😀 mas tenho certeza que se ela tivesse vestida com saco de lixo, continuaria linda! 3- Gigi Hadid, na crista da onda, a bonita arrasou com o look amarelo total. Gente, ela é loira natural, de olho claro e está bronzeada… o que quer que ela colocasse, estaria lindo! Mas eu até que gostei bastante do modelito com a fenda frontal. Quem pode, pode, né? 4- Martha Hunt, com um modelito preto básico feat chique. Tem transparência? Tem! Tem brilho? Tem. Tem gladiadora? Tem. Tem corpitcho em dia? Tem também. Quer mais o quê? hehehe


Da esquerda para a direita: 1- Rita Ora, com make AAAND postura de femme fatale, platinada num vestido que é 1.( ) longo 2.( ) decotadérrimo 3.( ) cheio de recortes 4.( ) saia de penas 5.(x) todas as alternativas anteriores! Vou falar nada não, que eu aaaaamo penas, sério #blackchickenfeelings! E, se eu tivesse esse poder todo para mostrar, iria igualzinha, beijos. 2- Kylie Jenner, a minha musa do cabelo colorido mais maravilhosa desse mundo estava linda 😀 ~mesmo sem o cabelo colorido~ com esse vestido-coladíssimo-nude todo trabalhado no tricô (a textura parece, pelo menos) ~suspiro~. 3- Kim Kardashian, estava toda exibindo seu barrigão junto com o maridão Kenye West que… ANUNCIOU SUA CANDIDATURA À PRESIDENTE EM 2020 ~tá, né?!~ mas pra falar beeem a verdade, a mulher é linda demais, mas ela escorrega feio em alguns looks, e este foi um deles.


Falando em escorregar(…) Da esquerda para a direita: 1- Britney Neide Spears, com a cara mais boa-moça do mundo ~ou não, vai que né… jamais saberemos o que ela está imaginando para azinimiga, HAHAHAHA~ com um vestido embalado à vácuo que de duas, uma: ou ela pegou da irmã mais nova ou a costureira errou em 10cm o tamanho dos seios. 2- FKA Twigs é a pretendente do vampiro mais romântico da história do cinema e confesso que eu me assustei um pouco com a figura dela, não sei se foi a roupa de retalhos ou se foi a cara-de-não-mexe-comigo-que-eu-arranco-seus-olhos que ela tem, hehehe. O que é, eu não sei, mas eu não me simpatizei muito não, fiquei um pouquinho com medo. 3- Serayah McNeill, a atriz é linda demais (sabem aquelas negras do cabelo crespo maravilhoso, então) mas estava vestida de trabalhinho de recortar que os meus irmãos faziam na escola. Eu tenho uma raiva de gente linda que fica se enfeiando, eu, hein?! Gostei nadica. Muito alternativo para minha cabecinha!


Da esquerda para a direita: 1- Vanessa Hudgens, musa feat rainha do estilo parecia ter saído diretamente de um filme da Disney ~e isso não é uma crítica~ hehehe. Sério que se ela tivesse com asas eu acharia que era uma fada. Ela é linda demais com qualquer roupa <3 muito embora eu não faço a linha princesa, achei que ela encarnou bem o papel. 2- Selena Gomes. Geeente, socorro, que que essa menina arrumou na hora de se vestir? Ela é tão linda e está uma senhorinha dentro de tanto preto e tanto pano ~põõõõe a cara no sol, mona~. Achei que ela entristeceu com esse look e se fosse ela, chegaria em casa e queimaria pra não correr o risco de repetir a dose nunca mais! 3- Demi Lovato, que é outra musa maravilinda do color hair, estava com um vestido aprovadíssimo, ok. Mas a bichinha exagerou com o combo cabelo penteado para trás e make carregada no efeito molhado, parece que ela passou o dia inteirinho fritando pastel na feira e foi direto para a premiação. Eu, hein?! Tá vendo que quando eu digo para maneirarem no iluminador é para me darem ouvidos, viu, migas?


Da esquerda para a direita: 1- Rebel Wilson. A atriz escolheu um modelito que, na minha humilde opinião, brigou um tico com o cabelo dela. Ok, eu amo topete, mas esse topetão tá beirando um moicano, hehehehe. Eu não gostei muito das cores cores rosas brigando aí não. Mas que ela é linda, ah, isso ela é <3 2- Justin Bie... NÃO, PERA! Bea Miller, socorro que essa menina é a fuça do Justin, rs! A bonitinha apareceu toda casual no red carpet, hehe. Eu não usaria este modelito neste dia aí não, mas para dar uma volta no shopping usaria sim! Usaria demais! 3- Lily Aldridge. Mulheres do meu Brasil, alguém me explica que decote é esse?! A mulher sambou na cara da sociedade com este decotão neste vestido recortado ~quaaase tive uma quedinha, quase~. 4- Baddie Winkle, a figura mais figura da noite! A vovó que é famosa na internet e meeega alto astral foi de POP ART para o evento, misturando brilho prateado, com casaco de pêlos cor-de-rosa, com tênis esportivo, com brincões imensos. Sim, quero ser uma senhorinha assim, cheia de si, quando envelhecer <3 ~até porque rabugenta eu já sou desde novinha!~
Para finalizar, eu trouxe aqui mais três looks que eu gostei bastante (: ~até porque se eu tentasse colocar todos, o post ia ficar tamanho giga e ninguém iria ler ~suas preguiçosinhas~ e também porque eu não conheço as outras pessoas, hehehehe. Da esquerda para a direita: 1- Amanda Steele, Youtuber consagradíssima, arrasou no conjuntinho mix de estampas, a loirinha ainda completou a produção com acessórios discretos e um clássico preto nos pés. Assim que eu gosto, gentes: abusa num quesito e dá uma segurada nos outros, hehehe. Achei que ficou lindo a composição toda e a mini fenda frontal deu um charme a mais (; 2- Kelly Osbourne, a filha do cara mais insano de todos ~adooooro~ estava fina num macacão preto com risca de giz, com o cabelão roxo para cima. Sério que eu acho a beleza do rosto dessa mulher mega exótico e tenho a maior simpatia por ela por causa disso ~vai entender?!~ embora eu ache que a roupa está mais para um jantar elegante que para um tapete vermelho, vale a máxima: MENOS É MAIS! 3- Tori Kelly, é outra cantora que emergiu do Youtube o/ e estava arrasando com as pernocas e a popa da bunda de fora – certeza! huehuehue Gostei da ousadia do cabelão armado no combo parte de cima tudo (comprida) e parte de baixo nada (curta). Ok, ok, eu sei que ela tá de renda e nem cobre tanto assim, mas vamos combinar que ela estava no tapete vermelho, okay? rsrsrsrs

ATÉ PORQUE, BEM OU MAL, QUERIDAS, NÃO TEVE LOOK DE M&M DA MILEY QUE NÃO CHAMASSE TANTO A ATENÇÃO QUANTO A FRANJA DO JUSTIN BIEBER, HEHEHEHE! ~chora quem se emperequetou toda e não teve tanto holofote quanto o bonito aqui~.

E aí, concordam comigo ou nada?

Beijinhos de luz :*

Próxima postagem
Postagem anterior

Comentários

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>